Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo game Hogwarts Legacy permite criar um bruxo e explorar a famosa Escola de Magia e Bruxaria

O jogo será lançado em 2021, para consoles da geração atual e da próxima

Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do trailer de Hogwarts Legacy (Foto: Reprodução)
Imagem do trailer de Hogwarts Legacy (Foto: Reprodução)

Durante o showcase da Sony para anunciar oficialmente o lançamento do Playstation 5 e dos games que podemos esperar para o novo console, foi revelado o jogo Hogwarts Legacy, que deve chegar para as plataformas da nova geração e também da geração atual em 2021.

Segundo o trailer e o release oficial, os jogadores poderão criar o próprio bruxo ou bruxa para explorar uma Hogwarts de 1800, aprimorar as habilidades com magias e pocções e desvendar os mistérios da icônica escola. 

+++LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?

O elemento de criar a própria história e não ser obrigado a seguir a história já contada de Harry Potter é o grande destaque do game. O trailer, inclusive, encerra com a frase "Viva aquilo que não foi escrito".

O vídeo é carregado de elementos que com certeza vão deixar qualquer fã da franquia ansioso: desde a ação presente em batalhas contra dragões, treinos quadribol e investigação de salas secretas, até a calmaria de andar pelos lendários corredores repletos de alunos e quadros que se movem.

Assista abaixo ao trailer oficial.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'