Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo protagonista de Doctor Who será anunciado neste domingo, 4

Programa especial da BBC vai apresentar a nova estrela com entrevista

Redação Publicado em 02/08/2013, às 15h25 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doctor Who - Divulgação
Doctor Who - Divulgação

Depois de 50 anos de história, o 12º ator responsável por interpretar o protagonista de Doctor Who será anunciado neste domingo, 4, com um programa especial de 30 minutos da emissora inglesa BBC One.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

Além de ser anunciado, o escolhido enfrentará também uma primeira entrevista com a jornalista Zoe Ball. Em comunicado oficial, a BBC promete também convidados especiais como atores que no passado participaram da atração. Matt Smith, o último a interpretar o personagem, e Steven Moffat, produtor executivo, estão confirmados.

A expectativa é grande para o anúncio, não apenas porque é um dos principais personagens da televisão britânica, mas também porque há quem aposte que pela primeira vez os produtores vão escolher uma mulher para o papel.

O novo Doctor Who começa a ir ao ar no ano que vem. Antes, no dia 23 de novembro deste ano, será exibido um episódio especial de 50 anos com participação de atores que estiveram durante essas cinco décadas de série.