Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer mostra a nova família Addams de mudança para o lugar mais assustador do mundo - uma cidade feliz; assista

Novo flime da clássica franquia conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Finn Wolfhard e Chloe Grace Moretz no elenco de dubladores

Jon Blistein, Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mortícia e Gomez em cena da animação A Família Addams (Foto: Divulgação)
Mortícia e Gomez em cena da animação A Família Addams (Foto: Divulgação)

A família Addams, sempre estranha e maluca, tenta se ajustar à nova vida dentro dos subúrbios de Nova Jersey no novo trailer da inédita animação da produtora MGM. O filme é uma adaptação da franquia norte-americana. 

A animação A Família Addams tem estreia prevista para 11 de outubro.

O elenco de dubladores conta com Oscar Isaac e Charlize Theron como Gomez e Mortícia Addams, que decidem se mudar da antiga e amada mansão para uma nova igualmente sombria. A ironia é que a nova casa está situada em uma cidade alegre.

A mudança, no entanto, promove muitas pegadinhas que irritam os moradores da vizinhança. Por isso, eles começam a se organizar contra a família.

O trailer mostra muitas cenas peculiares, como Feioso (Finn Wolfhard) bebendo de tigelas de cachorro na rua ou preparando explosivos. Além disso, Wandinha (Chloë Grace Moretz) reanima um sapo dissecado na aula de biologia, o que, aliás, deixaria o Dr. Frankenstein orgulhoso.

A Família Addams é dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan. O elenco de dubladores de também inclui Nick Kroll como Tio Fester, Bette Midler no papel de Vovó Addams, Martin Short como o Vovô Addams e Allison Janney no papel de uma nova personagem, Margaux.

Assista ao trailer:


LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019