Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rock

O forte relato de Sharon sobre saúde atual de Ozzy Osbourne

Esposa e empresária do cantor foi sincera ao abordar problemas do marido, que passou por várias cirurgias na coluna e foi diagnosticado com Parkinson

Ozzy Osbourne (Foto: Getty Images)
Ozzy Osbourne (Foto: Getty Images)

Poucos astros do rock no mundo enfrentam tantos problemas de saúde atualmente quanto Ozzy Osbourne. Diagnosticado com Parkinson, o vocalista também precisou ser submetido a sucessivas cirurgias na coluna após uma queda doméstica em 2019 — que piorou problemas existentes desde o início do século —, foi internado devido a uma forte gripe, precisou retirar coágulos na perna e teve removido um tumor também na coluna.

Tudo isso deixou o Madman, claro, muito frágil. Sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, está tendo dificuldades para se acostumar a essa realidade, já que o marido sempre foi uma pessoa tão ativa.

Em entrevista recente ao Daily Mail(via site Igor Miranda), Sharon foi direta ao compartilhar a situação atual de saúde de Ozzy. A manager destacou que o companheiro está “muito doente há quase cinco anos” e que hoje se dedica a cuidar dele, “não porque sou obrigada, mas porque quero e o amo”.

“Ele passou por sete operações em cinco anos. Não há mais nada que possam fazer. Agora é se recuperar na medida do possível. Ele estava tomando grandes quantidades de anticoagulantes, então você tem que ter cuidado, porque se cair novamente pode sangrar. É como se ele fosse um pedaço de porcelana e você tivesse que colocar algodão em volta.”

Sharon lamentou que Ozzy esteja em “uma posição em que não é mais autossuficiente”. Nas palavras da empresária, o astro “precisa de ajuda para tudo” — o que é muito diferente, já que antes ele tinha “muito entusiasmo pela vida”.

“Mas você aprende a se adaptar. Sempre estarei ao seu lado. Eu o adoro, devo muito a ele. Ele me deu as melhores coisas da minha vida, meus filhos.”

Ozzy Osbourne nos últimos anos, segundo Sharon

Em outra entrevista, ao Metro,Sharon Osbourne destacou como os problemas de saúde de Ozzy também mudaram a rotina dela. Como dito ao Daily Mail, ela optou por cuidar dele, mas nesta outra declaração, a empresária deixa claro que sua vida — assim como a da família como um todo — foi colocada em um caminho diferente por tudo o que aconteceu.

“Foram cinco anos muito, muito difíceis. A dor está melhorando, mas é devastador ver alguém que você ama ficar doente por tanto tempo. E isso muda radicalmente a vida da família. Sim, posso passar mais tempo com Ozzy, mas acho que ele está farto de eu lhe dizer o que fazer. Cuidar dele colocou minha vida em um caminho diferente do que era.”

Desde 2019, Ozzy Osbourne se encontra afastado dos palcos. O vocalista sequer conseguiu concluir sua segunda turnê de despedida, No More Tours 2. Ele tentou retornar aos palcos para o festival americano Power Trip, em outubro, mas os problemas físicos o impediram. Acabou substituído pelo Judas Priest.