Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"O Twitter deveria banir minha mãe", diz Frances Bean Cobain

A filha de Courtney Love desmentiu as acusações de que Dave Grohl teria dado em cima dela

Rolling Stone EUA Publicado em 12/04/2012, às 19h51 - Atualizado em 12/06/2012, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love perdeu a guarda de Frances Bean em dezembro, que atualmente mora com a avó - AP
Courtney Love perdeu a guarda de Frances Bean em dezembro, que atualmente mora com a avó - AP

Frances Bean Cobain se pronunciou sobre a recente onda de acusações feitas por Courtney Love, mãe dela, no Twitter. Courtney afirmou que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-companheiro de banda de Kurt Cobain, assediou Frances.

“Enquanto eu geralmente permaneço em silêncio sobre os assuntos da minha mãe biológica, o discurso recente dela tomou um rumo grosseiro”, afirmou Frances Bean. “Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de uma forma que não fosse meramente platônica. Estou em um relacionamento monogâmico e estou muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe.”

Courtney afirmou que Dave Grohl deu em cima de Frances, e que ele havia “colocado as mãos nela”. Grohl se defendeu: "Infelizmente Courtney está novamente com um discurso odioso no Twitter. Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas", ele afirmou em um comunicado divulgado nesta quarta, 11. Saiba mais sobre o caso.