Obama pode abrir para Kanye West

Candidato democrata à presidência dos Estados Unidos deixou sua agenda livre durante o Lollapalooza, mas ainda não confirmou presença

Da redação Publicado em 18/07/2008, às 17h09 - Atualizado às 17h17

Barack Obama pode abrir show para Kanye West, que já declarou seu apoio ao candidato democrata à presidência norte-americano
Peter Yang

O site especializado em música Daily Swarm afirmou nesta sexta-feira, 18, que o candidato democrata à presidência norte-americana Barack Obama pode abrir o show de Kanye West no festival Lollapalooza, que acontece nos EUA entre 1º e 3 de agosto.

Recentemente Kanye West foi um dos muitos astros que declararam apoio a Obama. Além dele, músicos como Bruce Springsteen e Bob Dylan também são a favor do democrata. Obama comentou isso e muito mais em entrevista publicada na RS Brasil 22, que você confere aqui.

O Daily Swarm afirma que Obama deixou os três dias de festival livres em sua agenda. Seu escritório eleitoral fica a pouco mais de 1km de distância de onde o Lollapalooza vai acontecer, em Chicago.

Kanye West já confirmou sua presença para a conferência nacional do partido democrata, que acontece no fim de agosto. Obama, por sua vez, ainda não afirmou sua participação no festival.