One Direction anuncia filme 3D

O longa/show terá direção de Morgan Spurlock (Super Size Me – A Dieta do Palhaço)

Redação Publicado em 14/11/2012, às 11h38 - Atualizado às 12h15

Galeria ganhar dinheiro: One Direction
AP

O One Direction anunciou seu primeiro filme, um show 3D aos moldes de Katy Perry: Part of Me e Justin Bieber: Never Say Never. O longa chegará aos cinemas em 30 de agosto de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão de lançamento, por enquanto, é para 14 de fevereiro de 2014.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A direção é de Morgan Spurlock, que tem dado os rumos mais inusitados para sua carreira. Ele ficou conhecido quando dirigiu Super Size Me – A Dieta do Palhaço e recentemente veio ao Brasil divulgar A Saga Comic-Con: O Sonho de um Fã, documentário sobre a maior feira de entretenimento do mundo.

Entrevista: “Minha intenção é quebrar os estereótipos sobre a Comic-Con”, diz diretor de documentário sobre a feira.

A banda pop teen londrina é formada por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson. Ela se formou na versão britânica do reality show The X Factor e foi apadrinhada por Simon Cowell, criador do programa.

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor/diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."

Já Cowell declarou: "Eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo – isto é para eles".