Orlando Bloom estará em versão 3D de Os Três Mosqueteiros

Ator está confirmado no papel do Duque de Buckingham em filme de Paul W. S. Anderson

Da redação Publicado em 24/05/2010, às 16h18

Orlando Bloom será Duque de Buckingham em longa 3D de Os Três Mosqueteiros
AP

Orlando Bloom atuará na versão 3D de Os Três Mosqueteiros, dirigida por Paul W. S. Anderson (Resident Evil e Alien Vs. Predador), segundo informou o site da revista Variety.

A produção da Summit Entertainment teve a maior parte de seu elenco escalado há duas semanas. Na época, a presença de Bloom no longa-metragem ainda era incerta, já que ele ainda estava no processo de negociação. Já confirmado, o ator fica a cargo do papel do Duque de Buckingham.

Além dele, integram a versão 3D nomes como Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), que assumirão os papéis dos mosqueteiros Porthos, Athos e Aramis, respectivamente. Na turma dos vilões, Mads Mikkelsen (Cassino Royale) será Rochefort e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) fará o Cardeal Richelieu. Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) atuará como D'Artagnan, enquanto que Milla Jovovich, esposa de Paul W. S. Anderson, será Milady de Winter.

O roteiro é do próprio Paul W. S. Anderson, junto a Andrew Davies. O diretor também está envolvido na produção do longa-metragem, em parceria a Jeremy Bolt e Robert Kulzer. A versão em 3D do clássico romance publicado em 1844 pelo francês Alexandre Dumas tem lançamento agendado para a metade de 2011. Além dele, uma outra adaptação para o cinema está sendo produzida pela Warner.