Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 30 lançamentos que são destaques em novembro na Netflix: The Crown, Nasce uma Rainha e mais

A plataforma de streaming separou vários lançamentos palpitantes; veja a lista abaixo

Redação Publicado em 21/10/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove e Alexia Twister (Foto: Divulgação / Netflix)
Gloria Groove e Alexia Twister (Foto: Divulgação / Netflix)

Nesta quarta, 21, a Netflix anunciou a lista dos principais lançamentos para novembro de 2020. São mais de 30 séries, filmes e documentários, originais ou não. Entre os títulos mais famosos está a chegada da quarta temporada de The Crown, Jurassic World: Reino Ameaçado, o reality show brasileiro estrelado pelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister e muitos, muitos filmes de Natal. Ficou curioso? Leia a lista abaixo:

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]

Séries 

DASH & LILY - 10 de novembro 

Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam.

THE LIBERATOR

Data: 11 de novembro 

Baseada na “Operação Avalanche” que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, essa série criada por Jeb Stuart (Duro de Matare O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

NASCE UMA RAINHA

Data: 11 de novembro 

As duas estrelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen, ou king contará com a ajuda dessas super madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado.

OS FAVORITOS DE MIDAS

Data: 13 de novembro 

Em Madri, um empresário milionário é chantageado justamente quando a imprensa está prestes a divulgar uma história comprometedora: se ele não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado “Favoritos de Midas” vai começar a matar.

THE CROWN (4ª TEMPORADA)

Data: 15 de novembro

Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) entra em conflito a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

O SABOR DAS MARGARIDAS (2 ª TEMPORADA)

Data: 18 de novembro

Fora da prisão, Eva recebe um pedido de ajuda que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores.

VOICES OF FIRE: NOVAS VOZES DO GOSPEL

Data: 20 de novembro 

Esta série documental mostra como a igreja frequentada pelo cantor Pharrell Williams, em sua cidade natal, forma o melhor coral gospel do mundo com talentos locais até então desconhecidos.

MARTE - (2ª TEMPORADA)

Data: 23 de novembro 

Os astronautas da Daedalus recebem uma nova equipe em Marte, cujos interesses não são apenas científicos.

VIRGIN RIVER (2ª TEMPORADA)

Data: 27 de novembro 

De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade.

Filmes

O AVIADOR

Data: 1 de novembro

O gênio excêntrico Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) revoluciona as indústrias do cinema e da aviação com ideias visionárias, mas uma doença mental ameaça seu império. Dirigido por Martin Scorsese.

BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE

Data: 5 de novembro 

Quando o caracol Gary é subitamente raptado, Bob Esponja e Patrick partem em uma missão de resgate muito louca que os leva muito além da Fenda do Biquíni.

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Data: 12 de novembro 

O cientista Owen Grady (Chris Pratt) e a empresária Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) correm para salvar uma ilha de dinossauros.

UMA INVENÇÃO DE NATAL

Data: 13 de novembro 

A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key). Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. Com trilha sonora original de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

ROSA E MOMO

Data: 13 de novembro 

Na costa italiana, uma senhora judia ajuda um jovem muçulmano a encontrar sua família e sua fé.

A PRINCESA E A PLEBEIA - NOVA AVENTURA

Data: 19 de novembro

Dias antes da coroação da duquesa Margaret (Vanessa Hudgens), Stacy, sósia igualzinha a ela, bola um plano para consertar a vida amorosa da amiga. Elas só não esperavam a aparição de uma terceira cópia (idêntica) da Margarget.

O CADERNO DE TOMY

Data: 24 de novembro

Enfrentando uma doença terminal, uma mãe decide usar seu otimismo inabalável e humor sarcástico para garantir que seu filho de 2 anos não a esqueça.

ERA UMA VEZ UM SONHO

Data: 24 de novembro 

Um estudante de Direito de Yale volta à sua cidade natal em Ohio para encarar a história da família e seu próprio futuro.

Documentários e especiais

QUEM MATOU MARÍA MARTA?

Data: 5 de novembro 

Uma mulher é encontrada morta na própria banheira junto a uma poça de sangue. Seu marido acredita que foi um acidente, mas a autópsia aponta para outra história.

SHAWN MENDES: IN WONDER 

Data: 23 de novembro 

Acompanhando a sua turnê mundial, este documentário retrata o cantor Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos.

Mais séries para quem é fã do Natal:

  1. SUGAR RUSH DE NATAL (2ª TEMPORADA)
  2. CASA PRONTA PARA O NATAl
  3. UM NATAL NADA NORMAL 

Mais filmes para quem é fã do Natal: 

  1. CRÔNICAS DE NATAL: PARTE DOIS
  2. MISSÃO PRESENTE DE NATAL
  3. O X DO NATAL
  4. NATAL COM DOLLY PARTON
  5. NATAL SOB MEDIDA
  6. O NATAL DE HEIDI
  7. UM NATAL DE DESCOBERTAS
  8. LISTA DE DESEJOS DE NATAL

+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL