Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]

Se preparando para o Halloween? Confira uma seleção esquisita para o final de semana

Yolanda Reis | @_ysreis Publicado em 10/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos 1 e 2: Netflix e Foto 3: Vitrine Filmes
Fotos 1 e 2: Netflix e Foto 3: Vitrine Filmes

É mês de Halloween, e mês de preparar maratonas de terror para assistir. Mas, além dos clássicos e dos hypes, existe todo um catálogo de filmes que não prestamos muita atenção.

Separamos, abaixo, alguns filmes de terror que são bem diferenciados - todos com um toque de humor. Alguns, musicais. Outros, baseados em fatos "reais". E mais uns completamente irreais.

+++ LEIA MAIS: As 75 estreias da Netflix para outubro de 2020: It: A Coisa, Bastardos Inglórios, Bom Dia, Verônica e mais

Entre zumbis dançantes, fantasmas sedutores e animais que incitam assassinatos em série, confira seis filmes de terror "diferentões" para assistir na Netflix:

Sinfonia da Necrópole (2014)

"Um aprendiz de coveiro fica empolgado com a chegada de uma nova funcionária. Mas estranhos eventos o fazem repensar sua relação com os mortos."

Uma produção brasileira. Mostra um aprendiz de coveiro responsável por realocar ossos no cemitério. Até os mortos se revoltarem. E, ah, claro: é um musical!

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Vampiros vs. The Bronx (2020)

"Com esses vizinhos novos, é melhor afiar as estacas, preparar o alho e pegar a água benta."

Algumas crianças percebem que várias pessoas - incluindo perigosos membros de gangues - estão sumindo do Bronx, bairro de Nova York. A polícia não liga - mas eles, sim.

+++ LEIA MAIS: Netflix: 14 lançamentos assustadores de outubro para o Halloween [LISTA]

A Babá (2017)

"Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo."

Quase um coming of age com direção divertida - se coming of ages tivessem assassinatos e perseguições demoníacas, claro. Existe uma sequência, mas o original é mais divertido.

+++ LEIA MAIS:5 filmes de terror mais assustadores da Netflix, segundo as pessoas que são gente como a gente

O Halloween do Hubie (2020)

"Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade."

É um filme de terror com  Adam Sandler. Precisa de mais alguma coisa para ser "diferentão"?

+++ LEIA MAIS: O sangue fresco do terror: como uma nova geração de diretores pode revolucionar o gênero (e apagar os sustos)

Stree (2018)

"Em uma cidadezinha onde homens temem ser levados pelo fantasma de uma mulher, um jovem alfaiate duvida que ela existe. Até se apaixonar por ela."

No clima bollywoodiano, Stree é um mix de terror com comédia. É "baseado em uma ridícula história real," como diz sua sinopse.

+++ LEIA MAIS: Conheça Bom Dia, Verônica, nova aposta da Netflix baseada em livro brasileiro

As Vozes (2014)

"Jerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar"

Ryan Reynoldsé um serial killer. Você só precisa saber disso para entender que vale a pena assistir.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE