Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2021 será presencial e transmitido ao vivo de vários locais

A renomada premiação de Hollywood acontecerá no dia 25 de abril

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 11/02/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troféus do Oscar (Foto: Getty Images / Bryan Bedder / Equipe)
Troféus do Oscar (Foto: Getty Images / Bryan Bedder / Equipe)

A cerimônia do Oscar 2021 será presencial e transmitida ao vivo de diversos locais, de acordo com um comunicado oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgado pela Reuters. (Via CNN Brasil)

Após a cerimônia ser adiada para o dia 25 de abril por causa da pandemia de Covid-19, um porta-voz do evento explicou que a premiação será adaptada para seguir as medidas de segurança necessárias no atual cenário global. 

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021 divulga pré-indicados em nove categorias - e Brasil fica de fora da lista

"Para criar o evento presencial que nosso público global deseja ver que seja adaptado às exigências da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre," disse o porta-voz em referência ao tradicional local de transmissão da premiação.

O comunicado ainda declarou: “Neste ano único que tanto exigiu de todos, a Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, ao mesmo tempo em que prioriza a saúde pública e a segurança de todos os que irão participar".

Produzida por Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh, o evento não revelou mais detalhes no momento, mas afirmou que mais informações serão divulgadas.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL