Lars Ulrich disse que Noel Gallagher foi “ou muito corajoso ou muito estúpido” ao sair do Oasis

Em entrevista a programa de rádio, ex-Oasis revelou a mensagem de texto que recebeu do baterista do Metallica em 2009, quando saiu da antiga banda

Redação Publicado em 09/04/2018, às 13h31 - Atualizado às 14h42

Lars Ulrich, baterista do Metallica, e Noel Gallagher, ex-Oasis, em entrevista na rádio da Apple Music, a Beats 1

Ver Galeria
(3 imagens)

Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalista do Oasis, revelou como Lars Ulrich reagiu à saída dele da antiga banda, em 2009. Segundo Gallagher, o baterista do Metallica classificou a decisão como “muito corajosa ou muito estúpida”.

Em entrevista ao programa apresentado por Ulrich na rádio da Apple Music, a Beats 1, Gallagher relembrou a mensagem de texto que recebeu em 2009, logo após anunciar que sairia do Oasis, grupo que formava com o irmão, Liam Gallagher. “Eu me lembro de, no dia seguinte em que saí do Oasis, receber uma mensagem do baterista do Metallica”, brincou Noel. “E ele disse para mim, com palavras dele: ‘Você é ou incrivelmente corajoso ou incrivelmente estúpido!’”. “Eu respondi dizendo que achava que tudo ficaria bem. Eu gosto do que trabalho que fizemos no passado, mas estou realmente feliz no lugar em que estou agora.”

Noel Gallagher deixa o Oasis: Relembre o que aconteceu

A separação da banda aconteceu poucas horas antes de um show no Festival Rock en Seine, em Paris, em 2009, quando os irmãos brigaram nos bastidores.

Na mesma entrevista a Ulrich, Noel Gallagher contou dos planos para o futuro e admitiu ter material suficiente para mais dois discos solos. “Eu tenho um bom acúmulo de músicas novas, escrevo o tempo todo, então tenho material”, contou Gallagher ao baterista.

Veja parte da entrevista no vídeo abaixo.