Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne segue internado, mas deixou a UTI, revela Sharon

Inicialmente com uma gripe, músico viu seu quadro clínico se agravar e foi levado às pressas para o hospital

Redação Publicado em 13/02/2019, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne  (Foto: Amy Harris/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, trouxe boas notícias sobre a saúde roqueiro na mais recente edição do talk show apresentado por ela, ao lado de Sheryl Underwood, Carrie Ann Inaba, Eve e Sara Gilbert.

"Ele está indo bem", disse Sharon. "Ele deixou a UTI (sigla para unidade de terapia intensiva) e agora está respirando por conta própria". A plateia do talk show aplaudiu ao ouvir as novidades.

+++ Filme sobre a vida de Sharon e Ozzy Osbourne não focará em sexo, drogas e rock and roll

Ela, então, agradeceu pelo apoio de todos.

"Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que enviaram bons pensamentos. Ele está extasiado pela resposta positiva de todos. É um pouco agridoce, porque ele está maravilhado com isso, mas ainda triste", explicou Sharon.

Foi a mesma Sharon que, no dia 6 de fevereiro, anunciou a piora no quadro clínico de Ozzy.

Tudo começou quando Ozzy, após uma gripe levar o músico a contrair uma grave infecção no trato respiratório superior.

Foram mais de 10 dias internado na UTI, sob observação dos médicos. A preocupação era que Ozzy poderia desenvolver uma pneumonia, algo gravíssimo para alguém na idade dele, 70 anos.

A doença, quando ainda era uma gripe, levou Ozzy a adiar as datas da turnê europeia que ele faria ao lado do Judas Priest. As apresentações  devem ser remarcadas, mas ainda estão suspensas por tempo indeterminado.

“Estou completamente devastado”, disse em um comunicado oficial. “Parece que desde outubro, tudo que eu toco vira merda”.