Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2: Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set de filmagens

Segundo o The Hollywood Reporter, Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set do filme Pantera Negra: Wakanda Forever

Redação Publicado em 06/10/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), é uma das estrelas de Hollywood que, recentemente, defendeu posição antivacina contra covid-19. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz continua defendendo sua tese contra vacinas em local de trabalho. 

Publicado nesta quarta, 6, o artigo do The Hollywood Reporter diz que Letitia Wright tem defendido o seu posicionamento antivacina nos bastidores de filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência do filme de sucesso Pantera Negra (2018). No entanto, a matéria não informa se a atriz tomou ou não alguma das vacinas disponíveis contra a covid-19. 

Em dezembro de 2020, Letitia Wright postou um vídeo polêmico sobre teorias da conspiração antivacinas em suas redes sociais. Após a polêmica, a atriz acabou se desculpando e deletando suas redes sociais. 

O que sabemos sobre Pantera Negra: Wakanda Forever?

Sem Chadwick Boseman, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme," segundo sinopse do estúdio.

Prevista para 8 de julho de 2022, a sequência contará novamente com Ryan Coogler na direção e Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman no elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel (I May Destroy You) também foi confirmada no longa.

+++ LEIA MAIS: O que esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever? Kevin Feige responde