Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney em SP: ingressos esgotados

Não há mais entradas disponíveis para os shows do ex-beatle na capital

Da redação Publicado em 21/10/2010, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingressos para os dois shows de Paul McCartney em SP esgotaram-se em uma semana - AP
Ingressos para os dois shows de Paul McCartney em SP esgotaram-se em uma semana - AP

Quem ainda não comprou, ficou sem: estão esgotados os ingressos para os dois shows que Paul McCartney faz em São Paulo, em novembro. O ex-beatle se apresenta na capital nos dias 21 e 22, no Estádio do Morumbi.

As entradas custavam entre R$140 e R$700. Entre a pré-venda, exclusiva para clientes Bradesco, para o primeiro show, e a venda geral para o segundo (que começou e terminou nesta quinta, 21), passaram-se apenas sete dias. De acordo com a assessoria de imprensa da Plan Music, produtora responsável pelos shows, todas as compras com cartão de crédito foram finalizadas - o que significa que não existe a possibilidade de novas vendas (geralmente, quando compras no cartão apresentam problemas, alguns ingressos voltam a ser disponibilizados).

No Brasil, Paul McCartney também sobe ao palco em Porto Alegre, no dia 7 de novembro. O ídolo traz, em sua terceira turnê pelo país (ele passou por aqui em 1990 e 1993), a turnê Up and Coming.