Perry Farrell teve a laringe retirada durante cirurgia: ‘Foi assustador’

"Tiveram que remover minha caixa de voz e colocá-la sobre a mesa", comentou o artista

Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h43

None
Perry Farrell (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em entrevista à Classic Rock (via Consequence of Sound), Perry Farrell comentou sobre a cirurgia que precisou fazer em setembro.

Como relembra o site, o artista passou pelo procedimento para tirar alguns "discos esmagados" na coluna. A intervenção, no entanto, foi um pouco mais complexa do que o esperado.

+++ LEIA MAIS: Assista a um dos primeiros shows do Jane’s Addiction em 1986, com Perry Farrell de dreads

Farrell compartilhou como os médicos "tiveram que remover minha caixa de voz e colocá-la sobre a mesa. Isso foi assustador". A 'caixa' a qual o músico se refere é a laringe - retirada temporariamente do corpo do artista.

“Eles literalmente expuseram meu esqueleto, tiraram os discos e colocaram discos artificiais. Portanto, agora sou meio centímetro mais alto e duas vezes mais atraente para minha esposa”, ele disse.

+++LEIA MAIS: Com um Kurt Cobain irreconhecível, Nirvana toca "School" em gravação rara de 1988; assista 

O integrante do Jane's Addiction falou sobre como a condição na coluna foi resultado de participar de festas "e inclinar minha cabeça para trás para arrancar notas e surfar e dançar".

Na conversa, ela disse se achar sortudo por sobreviver à cirurgia. Após se lembrar de overdoses que teve e outros acidentes perigosos, ele falou: "Eles continuam me mandando de volta, eu não questiono”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL