Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Dinklage aparece caracterizado em imagem oficial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Vídeo viral com propaganda dos Sentinelas também foi revelado pela Fox

Redação Publicado em 31/07/2013, às 12h28 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage em X-Men - Reprodução
Peter Dinklage em X-Men - Reprodução

Wolverine – Imortal ainda está atraindo espectadores ao cinema, mas não falta muito tempo para que novos mutantes entrem em cartaz e a Fox iniciou campanhas de divulgação para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que tem estreia marcada para dia 23 de maio de 2014. Uma primeira imagem de Peter Dinklage caracterizado como Bolivar Trask foi liberada, assim como um vídeo viral. Veja abaixo.

Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.

O pequeno ator de Game of Thrones será um dos vilões do novo filme, e vai interpretar o cientista militar responsável pelos Sentinelas, criados para caçar mutantes. O vídeo feito para a divulgação simula o que seria uma propaganda das criações de Trask.

Além de Dinklage, Bryan Singer vai dirigir um elenco cheio de estrelas no novo filme da Marvel. São, afinal, duas gerações de mutantes, interpretados por Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Ellen Page, Halle Berry, Ian McKellen e Patrick Stewart, entre outros.