Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Philip Seymour Hoffman estará nos próximos filmes da franquia Jogos Vorazes

Ator filmou maioria das cenas dos dois próximos e últimos filmes da saga

Redação Publicado em 03/02/2014, às 12h57 - Atualizado em 07/02/2014, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes - Reprodução
Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes - Reprodução

A inesperada morte de Philip Seymour Hoffman neste domingo, 2, em Nova York, pegou de surpresa os fãs da saga Jogos Vorazes, que esperavam ver o ator no papel de Plutarch Heavensbee nos próximos filmes da franquia. A participação dele, contudo, continua confirmada.

A trajetória de Philip Seymour Hoffman em dez filmes.

Segundo noticiou o site The Hollywood Reporter, as filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 já aconteceram no ano passado, e faltavam apenas sete dias para a conclusão das filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Hoffman interpretava Heavensbee, idealizador dos Jogos e peça importante na rebelião do Distrito 13.

Atores e diretores lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman no Twitter.

O personagem ganhou espaço na saga recentemente em Jogos Vorazes: Em Chamas, e deve ser peça central no desenvolvimento da trama. Em nota, a Lionsgate, produtora da franquia, lamentou a morte do ator. “Philip Seymour Hoffman foi um talento singular e um dos atores mais privilegiados da nossa geração. Somos muito afortunados por ele ter agraciado nossa família Jogos Vorazes. Perdê-lo em seu auge foi uma tragédia, e mandamos as nossas profundas condolências à família de Philip.”

O terceiro filme da saga, com direção de Francis Lawrence, estava previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de novembro deste ano, e o cronograma não deve ser alterado depois da morte do ator. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 estreia no final de 2015.

Além dos próximos filmes da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, Hoffman estará também em O Homem Mais Procurado, do holandês Anton Corbijn, que estreia em junho, e God's Pocket, que não tem data para entrar em circuito comercial.