Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Philip Seymour Hoffman será recriado digitalmente para Jogos Vorazes

“Não tenho como garantir que vamos criar um Philip Seymour Hoffman com o mesmo talento, mas certamente podemos replicá-lo para uma cena ou outra", disse o supervisor de efeitos especiais

Redação Publicado em 07/02/2014, às 18h13 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes - Reprodução
Philip Seymour Hoffman em Jogos Vorazes - Reprodução

Já havia sido anunciado que Philip Seymour Hoffman estaria nos próximos dois filmes da saga Jogos Vorazes. O ator, que ainda não havia completado as gravações de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, será recriado digitalmente para uma cena muito importante do longa que encerra a saga, segundo o jornal New York Post. O ator foi encontrado morto no domingo, 2, em Nova York. A principal suspeita é de que ele tenha morrido de overdose.

A trajetória de Philip Seymour Hoffman em dez filmes.

O ator tinha mais sete dias de gravação como Heavensbee, idealizador dos Jogos e peça importante na rebelião do Distrito 13. “Atualmente, é muito mais fácil usar a tecnologia para deixar as pessoas parecidas”, disse Rob Legato, supervisor de efeitos especiais da Lionsgate. “Não tenho como garantir que vamos criar um Philip Seymour Hoffman com o mesmo talento para a interpretação, mas certamente podemos replicá-lo para uma cena ou outra.” Truques de câmera também devem ser usados pelo diretor Francis Lawrence.

Atores e diretores lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman no Twitter.

O terceiro filme da saga estava previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de novembro deste ano, e o cronograma não deve ser alterado depois da morte do ator. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 estreia no final de 2015.

Além dos próximos filmes da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, Hoffman estará também em O Homem Mais Procurado, do holandês Anton Corbijn, que estreia em junho, e God's Pocket, que não tem data para entrar em circuito comercial.