Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Placebo faz apresentação única em São Paulo em abril

Banda de Brian Molko lançou Loud Like Love, o sétimo disco da carreira, em setembro

Redação Publicado em 12/12/2013, às 11h31 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Placebo  - Divulgação
Placebo - Divulgação

A banda Placebo volta ao Brasil com apresentação única em São Paulo, no dia 14 de abril. O show será realizado no Citibank Hall (novo nome do Credicard Hall), localizado na zona sul da cidade.

Entrevista: em 2009, o vocalista do Placebo fala sobre política e sobre o disco Battle for the Sun. Leia aqui.

A última vez em que passou pelo país, há três anos, o Placebo passou por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, na divulgação do álbum Battle for the Sun, lançado no ano anterior.

Desta vez, Brian Molko (guitarra/vocal), Stefan Olsdal (baixo) e Steve Forrest (bateria) chegam com um novo disco debaixo do braço. Loud Like Love saiu em setembro e foi descrito pela Rolling Stone Brasil como surpreendente “por trazer logo de cara uma balada ao piano, “Too Many Friends”, que coloca em contraste as vivências reais e virtuais nestes tempos de hoje”. Ao todo, os sete discos do grupo venderam 12 milhões de cópias.

Resenha: Mesmo sem grandes arroubos, Placebo lança trabalho bem respeitável.

A pré-venda, exclusiva para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, terá início nesta sexta-feira, 13. Os ingressos para o público geral começam a ser vendidos no dia 20 de dezembro.

Placebo em São Paulo

Dia 14 de abril, segunda-feira, às 21h30

Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro (5.292 lugares)

Ingressos: de R$ 180 a R$ 450

Venda e informações: 4003-5588 e site Tickets For Fun.