Placebo faz apresentação única em São Paulo em abril

Banda de Brian Molko lançou Loud Like Love, o sétimo disco da carreira, em setembro

Redação Publicado em 12/12/2013, às 11h31 - Atualizado às 11h33

Placebo
Divulgação

A banda Placebo volta ao Brasil com apresentação única em São Paulo, no dia 14 de abril. O show será realizado no Citibank Hall (novo nome do Credicard Hall), localizado na zona sul da cidade.

Entrevista: em 2009, o vocalista do Placebo fala sobre política e sobre o disco Battle for the Sun. Leia aqui.

A última vez em que passou pelo país, há três anos, o Placebo passou por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, na divulgação do álbum Battle for the Sun, lançado no ano anterior.

Desta vez, Brian Molko (guitarra/vocal), Stefan Olsdal (baixo) e Steve Forrest (bateria) chegam com um novo disco debaixo do braço. Loud Like Love saiu em setembro e foi descrito pela Rolling Stone Brasil como surpreendente “por trazer logo de cara uma balada ao piano, “Too Many Friends”, que coloca em contraste as vivências reais e virtuais nestes tempos de hoje”. Ao todo, os sete discos do grupo venderam 12 milhões de cópias.

Resenha: Mesmo sem grandes arroubos, Placebo lança trabalho bem respeitável.

A pré-venda, exclusiva para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, terá início nesta sexta-feira, 13. Os ingressos para o público geral começam a ser vendidos no dia 20 de dezembro.

Placebo em São Paulo

Dia 14 de abril, segunda-feira, às 21h30

Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro (5.292 lugares)

Ingressos: de R$ 180 a R$ 450

Venda e informações: 4003-5588 e site Tickets For Fun.