Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia encontra corpo em lago que Naya Rivera, estrela de Glee, desapareceu

A atriz está desaparecida desde a última quarta, 8, após um passeio de barco com o filho na Califórnia

Redação Publicado em 13/07/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)
Naya Rivera em Glee (Foto: Reprodução/Fox)

Nesta segunda, 13, a polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou um corpo no mesmo lago em que a atriz Naya Rivera desapareceu. O Departamento de Policia de Ventura, responsável pelas buscas, no entanto, não revelou a identidade do corpo ao The Hollywood Reporter.

Uma coletiva de imprensa foi convocada para hoje às 18h (horário de Brasília) para divulgar mais informações sobre ocorrido.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores episódios de Glee, segundo o IMDb [LISTA]

Na última quarta, 8, Rivera, conhecida pelo papel em Glee, foi dada como desaparecida após filho ser encontrado sozinho em barco. De acordo com Eric Buschow, xerife do condado de Ventura, em coletiva de imprensa, Naya Rivera foi ao lago no período da tarde com a filho. Eles foram vistos indo juntas ao Lake Piru. Três horas depois deles deixarem a doca, outra embarcação viu um outro barco com uma criança dormindo. Então, autoridades foram notificadas e começaram as buscas pela atriz.

+++ LEIA MAIS: Glee: 3 motivos para rever a série de Ryan Murphy - e 3 para nunca mais revê-la

De acordo com o policial, o filho de Rivera vestia um colete salva-vidas e havia um outro no barco. A criança tem quatro anos e está com o pai Ryan Dorsey, segundo a People.

Em Glee, Rivera interpretou Santana Lopez, líder de torcida da escola e uma das personagens principais da série.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO