Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Arnold Schwarzenegger não esteve em Terminator Salvation?

Arnold Schwarzenegger participou de todos filmes da franquia O Exterminador do Futuro, menos de Terminator Salvation, em 2009

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)

Um dos papéis mais marcantes - se não for o mais - de Arnold Schwarzenegger é o do Exterminador Modelo 101 na franquia O Exterminador do Futuro. No entanto, o ator não participou somente de um único filme sobre o futuro liderado por máquinas e robôs: o Terminator Salvation (2009). 

Mas, por que Arnold Schwarzenegger não atuou em Terminator Salvation? A explicação é simples: de acordo com o site Showbizz CheatSheet, na época da produção o ator servia como governador da Califórnia, nos EUA, e não estava disponível para se dedicar ao filme. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito envolvendo maconha

Com a falta de um nome de peso no elenco, deixado por Arnold Schwarzenegger, Christian Bale, que estava no topo da onda cinematográfica por ter vestido o manto de Batman em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), foi convocado para o filme. 

Em Terminator Salvation, Christian Bale interpreta o adulto John Connor, futuro líder da resistência contra o exército de ciborgues. Em 2015, Arnold Schwarzenegger retornou ao icônico papel em O Exterminador do Futuro: Gênesis, e posteriormente em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger toma vacina contra Covid-19 e convoca seguidores: 'Venha comigo se você quer viver'

As informações são do Showbizz CheatSheet


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS