Por que Arnold Schwarzenegger não esteve em Terminator Salvation?

Arnold Schwarzenegger participou de todos filmes da franquia O Exterminador do Futuro, menos de Terminator Salvation, em 2009

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h03

None
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução)

Um dos papéis mais marcantes - se não for o mais - de Arnold Schwarzenegger é o do Exterminador Modelo 101 na franquia O Exterminador do Futuro. No entanto, o ator não participou somente de um único filme sobre o futuro liderado por máquinas e robôs: o Terminator Salvation (2009). 

Mas, por que Arnold Schwarzenegger não atuou em Terminator Salvation? A explicação é simples: de acordo com o site Showbizz CheatSheet, na época da produção o ator servia como governador da Califórnia, nos EUA, e não estava disponível para se dedicar ao filme. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito envolvendo maconha

Com a falta de um nome de peso no elenco, deixado por Arnold Schwarzenegger, Christian Bale, que estava no topo da onda cinematográfica por ter vestido o manto de Batman em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), foi convocado para o filme. 

Em Terminator Salvation, Christian Bale interpreta o adulto John Connor, futuro líder da resistência contra o exército de ciborgues. Em 2015, Arnold Schwarzenegger retornou ao icônico papel em O Exterminador do Futuro: Gênesis, e posteriormente em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019). 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger toma vacina contra Covid-19 e convoca seguidores: 'Venha comigo se você quer viver'

As informações são do Showbizz CheatSheet


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS