Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Cameron Diaz se aposentou do cinema?

Em entrevista, atriz Cameron Diaz, estrela de As Panteras e O Máskara, explicou por que abandonou carreira em Hollywood

Itaici Brunetti Publicado em 14/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz (Foto: Stephen Lovekin / Getty Images)
Cameron Diaz (Foto: Stephen Lovekin / Getty Images)

A atriz Cameron Diaz, estrela dos filmes O Máskara (1994), Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e As Panteras (2000), explicou por que resolveu se aposentar da carreira nos cinemas. 

Durante o talk show Hart To Heart, Cameron Diaz esclareceu que optou pela aposentadoria para ter controle de sua vida pessoal. "Quando você faz algo de alto nível por um longo período, quando você está ali na frente das câmeras, outras áreas da sua vida ficam na mão de outras pessoas. Minha casa, minhas economias, o gerenciamento de quem eu sou como um ser humano...", disse. 

+++LEIA MAIS: Por que Cameron Diaz ‘não imagina’ retorno à carreira de atriz?

A atriz de 48 anos continuou: "Aquela versão minha de alto nível não era suficiente. É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais."

A última vez que Cameron Diaz deu as caras nos cinemas foi no remake de Annie, em 2014. Quando decidiu se aposentar, tinha 40 anos. "Eu queria tornar minha vida possível de ser controlada por mim; minha rotina em um dia, ser o que sou capaz de fazer sozinha. Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família. Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes", disse.

+++LEIA MAIS: Cameron Diaz se envolve em controvérsia sobre pelos pubianos

Ao finalizar, a atriz concluiu sobre si mesma: "Cameron Diaz é uma máquina. Mas para o meu eu pessoal e espiritual, estava percebendo que uma parte de mim que funcionava em alto nível não era suficiente." 

Cameron Diaz é ex-atriz, escritora e modelo americana. Ela chegou à fama na década de 1990 com papéis nos filmes O Máskara, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Quem Vai Ficar Com Mary?. Outros sucessos da atriz são os dois filmes de As Panteras, e a dublagem da Princesa Fiona na franquia Shrek

As informações são do NME. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!