Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Star Wars

Por que Daisy Ridley está nervosa para voltar interpretar Rey?

A atriz falou sobre o próximo da franquia durante participação no SXSW para promover o longa-metragem Magpie, protagonizado por ela

Daisy Ridley como Rey em Star Wars (Foto: LucasFilm / Disney)
Daisy Ridley como Rey em Star Wars (Foto: LucasFilm / Disney)

Star Wars: A Ascensão Star Wars (2019) fechou a trilogia mais recente do universo de Guerra nas Estrelas.  Mas veremos Rey, interpretada por Daisy Ridley, novamente. No novo filme, a jedi deve aparecer treinando uma nova geração de guerreiros, apesar de não haver nada confirmado até o momento.

Apesar disso, a atriz está nervosa em retomar as atividades de interpretação da personagem. Durante uma participação no SXSW, em Austin, nos Estados Unidos, Ridley respondeu perguntas durante um painel de divulgação de um projeto mais recente, o longa-metragem Magpie.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Atriz diz saber partes da trama da nova trilogia

Ela falou sobre o próximo filme de Star Wars, que será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms. Marvel(2022). Naturalmente, Ridley não poderia falar muito sobre o filme, já que ele está envolto em segredo e ainda nem começou a ser filmado, mas ela admitiu que há algum nervosismo em jogo.

"É tão estranho. Acho que a realidade é que não sei como será até chegar lá. Além disso, estava tão animado por fazer parte disso que pensei: 'E se eu não conseguir me lembrar de como interpretá-la? É uma coisa tão estranha. Porque também foi uma surpresa. Foi só no ano passado. Tomei café da manhã. Pensei que era para outra coisa e não era. Então é emocionante."

+++LEIA MAIS: Star Wars Day: Mark Hamill, Pedro Pascal, Daisy Ridley e mais atores celebram franquia