Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Falcão e O Soldado Invernal terá apenas 6 episódios? Kevin Feige explica

Falcão e O Soldado Invernal estreia em 19 de março de 2021 no Disney+

Redação Publicado em 25/02/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: divulgação Disney+)
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: divulgação Disney+)

Com o sucesso de WandaVision, a próxima minissérie tão aguardada do MCU é a do Falcão e O Soldado Invernal, que estreia em 19 de março de 2021 no Disney+. No entanto, a temporada terá somente seis episódios de uma hora de duração cada, totalizando seis horas. 

Em participação no TCA, o chefe de conteúdo da Marvel, Kevin Feige, explicou que as séries do MCU tem curta duração porque o custo de produção de cada episódio é alto, e seis horas é o tempo ideal para contar as histórias dos personagens. 

+++LEIA MAIS: Marvel faz homenagem a Stan Lee em WandaVision - que você provavelmente não viu

"Seis horas é o que encontramos como a melhor forma de contar nossa história. Seis horas, seja em seis episódios ou em nove episódios mais curtos como em WandaVision. Essas séries não são baratas, então o custo por episódio é alto para chegar ao nível que eu dizia." - Kevin Feige.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre Falcão e O Soldado Invernal, Feige teceu elogios aos atores e aos personagens: "Anthony Mackie e Sebastian Stan são atores espetaculares, o que nos fez sentir que tínhamos de explorar suas histórias, planos de fundo ou histórias pessoais de Sam Wilson e Bucky Barnes. Então, sempre achamos que gostaríamos de aprender mais sobre ambos". 

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan como protagonistas, Falcão e O Soldado Invernal terá no elenco Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano, personagens dos filmes e HQs do Capitão América

As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: 7 sitcoms para assistir se você gostou de WandaVision [LISTA]

+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL