Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que George O’Malley saiu de Grey’s Anatomy?

O ator T. R. Knight revelou o que motivou a saída dele da produção no final da quinta temporada

Redação Publicado em 25/06/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T. R. Knight em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
T. R. Knight em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Além da narrativa dramática e do elenco formado por grandes nomes de Hollywood, Grey’s Anatomy também é conhecido pelas inúmeras mortes trágicas dos personagens, como a do médico George O’Malley

Porém, a saída do intérprete do personagem, T. R. Knight, da produção não foi planejada pelos roteiristas. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse que decidiu deixar a série após “problemas de comunicação” entre ele e os produtores, os quais estavam diminuindo cada vez mais a participação dele na série.

+++ LEIA MAIS: Katherine Heigl, a Izzie, 'detestou' gravar cena de sexo para Grey's Anatomy: 'Bizarro'

“Minha experiência de cinco anos me provou que eu não poderia confiar em nenhuma resposta que era dada [sobre George]. E, com respeito, eu vou deixar por isso mesmo”, disse Knight. 

De acordo com o Express UK, o artista também disse que mesmo quando Katherine Heigl tentou convencê-lo a ficar, ele percebeu que estava claro que “seguir em frente era a melhor opção”.

“Da perspectiva de uma pessoa de fora, eu tenho: ‘Ele é apenas um ator mimado, ele não sabe o quão bom é’”, disse o ator. “Muitas pessoas gostariam de estar na minha posição. Mas, no final, preciso ser preenchido pelo meu trabalho”.

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

No final da quinta temporada, o médico decide se juntar ao exército norte-americano no Iraque, mas, antes mesmo de cumprir a missão, ele sofre um grave acidente ao evitar que uma mulher seja atropelada por um ônibus.

Com o rosto gravemente desfigurado, os colegas de trabalho só reconhecem George depois que ele escreve “007” - apelido do personagem - na mão de Meredith Grey. No final, o médico tem uma morte cerebral e a família concorda em doar os órgãos dele.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE