Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katherine Heigl, a Izzie, 'detestou' gravar cena de sexo para Grey's Anatomy: 'Bizarro'

A atriz interpretou Izzie Stevens, e na cena em questão, alucinava com o ex enquanto transava com o marido

Redação Publicado em 17/06/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izzie e Karev em Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)
Izzie e Karev em Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)

Katherine Heigl alcançou fama ao interpretar Izzie Stevens em Grey’s Anatomyentre 2005 e 2010. Em 2008, foi nomeada ao Emmy Awards - mas retirou seu nome porque, como explicou em entrevistas à época, não achava “a temporada digna” - e achava algumas cenas de suas personagens bem estranhas.

“Não achava que recebi material suficianete naquela temporada para merecer uma nomeação ao Emmy,” explicou Heigl, que mostrou seu desagrado com a evolução da personagem várias vezes, à Vanity Fair. “Quero deixar claro que não esnobei, mas estava na defensiva porque não tive uma ótima temporada,” acrescentou à EW.

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

Duas cenas específicas incomodavam Heigl e o desenvolvimento de Izzie. Uma delas mostra a médica se dedicando a salvar a vida de um veado, atingido por um garotinho aflito: “Shonda [criadora da série] era ótima em me dar uma história de contexto, mas em algumas páginas você fica: ‘Desculpa, o quê? Ela está salvando um veado? Dando um choque para trazê-lo de volta! Calma!”

A pior cena para ela, porém, veio depois. Durante a quinta temporada, a personagem de Heigl desenvolveu um câncer agressivo. Ele fazia ela ter diversas alucinações com Denny (Jeffrey Dean Morgan), ex-noivo falecido, mesmo sendo casada com Alex Karev (Justin Chambers). Algumas situações foram bem incômodas para a atriz:

+++ LEIA MAIS: Os segredos da saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy

“A cena que mais detestei foi quando Izzie e Alex transaram com o fantasma de Denny no quarto. Foi bem: ‘Ah, cara’. Pensei como me sentiria diferente quando interpretasse, mas, cara, foi bizarro.”

+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO