Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Jennifer Aniston não queria voltar para a última temporada de Friends?

A atriz de 51 anos relembrou o final da série

Redação Publicado em 05/06/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

A série Friends, da NBC, revelou um conjunto de atores hilários e bastante convincentes, com personalidades e energias diferentes, mas que se encaixavam perfeitamente.

+++LEIA MAIS:Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Ross (David Schwimmer) era o nerd, Rachel (Jennifer Aniston) era a popular, Phoebe (Lisa Kudrow) tinha o espírito livre, Joey (Matt LeBlanc) era o garanhão, (Matthew Perry) era o cômico e Monica (Courteney Cox) era a controladora. 

O show não seria o mesmo sem algum desses personagens tão amados pelo público, e é por isso que, de acordo com o CheatSheet, os executivos da NBC ficaram tensos quando Jennifer Aniston disse que não voltaria para a décima temporada.

A atriz, que conquistou o papel de Rachel Green em 1994, viu sua carreira alavancar absurdamente após o sucesso de Friends. 

Embora a série tenha sido muito bem-sucedida, outros membros do elenco, incluindo Aniston, tinham outros projetos e filmes nos quais estavam trabalhando. Assim, os horários ficaram um pouco conturbados e os produtores do programa decidiram encerrá-lo.

Triste com o fim de um ciclo, Aniston não tinha certeza se poderia continuar na décima e última temporada. Mais tarde, ela refletiu sobre o assunto e disse: “Queria que [a série] terminasse enquanto as pessoas ainda nos amassem, e estivéssemos no auge. E eu também me questionava: 'Quanto mais de Rachel eu tenho em mim?'”

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Eventualmente, a atriz de 51 anos decidiu terminar a temporada - e até hoje o público sente falta do divertido núcleo de amigos no Central Perk.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE