Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que Michael Cera ficou 'deprimido' após filmagens de Scott Pilgrim?

Scott Pilgrim contra o Mundo é um dos melhores filmes da carreira de Michael Cera - e ator amou experiência das filmagens

Redação Publicado em 17/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera em Scott Pilgrim contra o Mundo (Foto: Reprodução/Big Talk Productions)
Michael Cera em Scott Pilgrim contra o Mundo (Foto: Reprodução/Big Talk Productions)

Um dos melhores filmes da carreira de Michael Cera, Scott Pilgrim contra o Mundo (2010) estreou há mais de 10 anos e o fim das filmagens deixou o ator, que contracenou com nomes como Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers) e Aubrey Plaza (Julie Powers), "deprimido."

Durante entrevista à GQ, Cera relembrou a produção dirigida por Edgar Wright que chegou no dia 5 de novembro de 2010 nos cinemas brasileiros. "Foi muito divertido o tempo todo porque tivemos a melhor vibe com todos," afirmou

Acho que isso veio de Edgar e da energia que ele estava criando. Todos nós ensaiamos juntos e passamos muito tempo juntos antes mesmo de começarmos a fazer o filme.

+++LEIA MAIS: Michael Cera relembra tapa que levou de Rihanna: 'Foi desorientador'

"No final [das filmagens] do filme, senti que este é o meu mundo, este é o meu grupo de amigos, parece que sempre será assim, continuou. "E, honestamente, eu meio que fiquei um pouco deprimido quando terminamos porque tudo simplesmente desaparece. Você fica tipo: 'Onde todo mundo foi?'"

Em seguida, Michael Cera falou sobre o costume que ficou durante os meses de filmagens: "Você meio que se acostuma com isso à medida que envelhece e atua por um tempo, mas fiquei triste por perdê-lo. Eu poderia continuar fazendo isso para sempre, mesmo que fosse exaustivo."

+++LEIA MAIS: O motivo que fez Michael Cera quase desistir de atuar após Superbad e Juno

Por fim, Cera descreveu a experiência em Scott Pilgrim contra o Mundo como sonho que se tornou realidade e "uma coisa de sorte."

Foi emocionante para mim, era bom demais para ser verdade. Porque eu também amei a história em quadrinhos, então me senti sortudo por ter a idade certa, na hora certa.