Por que Paul Stanley não gosta do primeiro disco do Kiss?

Em entrevista, Paul Stanley revelou por que o primeiro disco do Kiss o decepciona tanto

Itaici Brunetti Publicado em 25/06/2021, às 14h34

None
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Paul Stanley, vocalista, guitarrista e um dos membros fundadores do Kiss, disse que nunca foi um "fã" do primeiro álbum da banda, o autointitulado Kiss, lançado em 1974. 

"Achei que o primeiro álbum parecia muito ruim", revelou Paul Stanley em recente entrevista a SiriusXM. "Sinceramente, nunca fui fã dos nossos três primeiros álbuns, sonoramente. Você sabe, nós fomos bombásticos - o Kiss ao vivo era um trovão. E nos álbuns parecia um pouco estranho para mim." completou. 

+++LEIA MAIS: Peter Criss proíbe Kiss de usar música ‘Beth’ em documentário; entenda

O músico de 69 anos continuou no assunto e disse que mesmo quando ouviu uma música do Kiss tocando na rádio pela primeira vez, não se animou tanto. "Honestamente, eu estava tipo: 'Isso é incrível, mas como eu poderia não estar animado?"

Outro fator que não agradou Paul Stanleyfoi a capa do álbum, que exibia os quatro integrantes pela primeira vez com suas respectivas pinturas faciais clássicas. 

"Eu não tinha visto a capa do álbum até que ela foi impressa. Como banda iniciante, não estávamos em uma posição para dar as cartas. Tínhamos que ganhar esse direito. Lembro-me de olhar para a capa do álbum e dizer: 'Não é o que eu tinha em mente. E o som do álbum também não é o que eu tinha em mente.'"

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

Assista abaixo a entrevista dePaul Stanley. As informações são do Ultimate Classic Rock