Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Paul Stanley não gosta do primeiro disco do Kiss?

Em entrevista, Paul Stanley revelou por que o primeiro disco do Kiss o decepciona tanto

Itaici Brunetti Publicado em 25/06/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)
Paul Stanley (Foto: Paul Kane/Getty Images)

Paul Stanley, vocalista, guitarrista e um dos membros fundadores do Kiss, disse que nunca foi um "fã" do primeiro álbum da banda, o autointitulado Kiss, lançado em 1974. 

"Achei que o primeiro álbum parecia muito ruim", revelou Paul Stanley em recente entrevista a SiriusXM. "Sinceramente, nunca fui fã dos nossos três primeiros álbuns, sonoramente. Você sabe, nós fomos bombásticos - o Kiss ao vivo era um trovão. E nos álbuns parecia um pouco estranho para mim." completou. 

+++LEIA MAIS: Peter Criss proíbe Kiss de usar música ‘Beth’ em documentário; entenda

O músico de 69 anos continuou no assunto e disse que mesmo quando ouviu uma música do Kiss tocando na rádio pela primeira vez, não se animou tanto. "Honestamente, eu estava tipo: 'Isso é incrível, mas como eu poderia não estar animado?"

Outro fator que não agradou Paul Stanleyfoi a capa do álbum, que exibia os quatro integrantes pela primeira vez com suas respectivas pinturas faciais clássicas. 

"Eu não tinha visto a capa do álbum até que ela foi impressa. Como banda iniciante, não estávamos em uma posição para dar as cartas. Tínhamos que ganhar esse direito. Lembro-me de olhar para a capa do álbum e dizer: 'Não é o que eu tinha em mente. E o som do álbum também não é o que eu tinha em mente.'"

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

Assista abaixo a entrevista dePaul Stanley. As informações são do Ultimate Classic Rock