Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a série de O Senhor dos Anéis é tão cara? Ator responde

Benjamin Walker explicou a necessidade de um grande orçamento e os lados positivos da divulgação discreta da narrativa

Julia Harumi Morita Publicado em 30/06/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (foto: Warner / Reprodução)
Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (foto: Warner / Reprodução)

Após a série da franquia O Senhor dos Anéis chamar atenção pelo grande orçamento recorde, aproximadamente US$ 465 milhões por temporada, o ator Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) explicou por que a produção é tão cara. (Via Omelete)

“Fala-se muito sobre dinheiro, mas eu sinto que é isso o que você precisa para acertar. É como encontrar alguém por quem você esteja apaixonado e querer comprar um anel para esse alguém," disse o ator confirmado no elenco para a Collider.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis: elenco, história e mais

O artista continuou: "Você tem que fazer o melhor para mostrar que está comprometido, e não é diferente aqui. Essa não é uma coleção de histórias que você quer economizar.”

Há quase quatro anos, a Amazon anunciou a produção da série, mas, desde então, deu poucos detalhes sobre a narrativa ou a data de estreia. Para Walker, o mistério é totalmente compreensível.

+++LEIA MAIS: Antes de ser uma trilogia com 17 Oscars, O Senhor dos Anéis foi desenho animado sombrio e bizarro

"Normalmente é irritante quando eles dizem para você não falar sobre isso. Neste, eu meio que concordo com eles. Porque há tanta atenção e tanta coisa acontece, [então] é importante protegermos isso. Então, eu realmente não posso dizer muito, além disso,você ficará feliz por saber tão pouco quando assistir isso."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL