Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primal Scream libera segunda metade do novo disco para audição; escute aqui

Banda liderada por Bobbie Gillespie dividiu o trabalho More Light em quatro partes e soltou nesta quarta, 8, as duas que faltavam

Redação Publicado em 08/05/2013, às 17h37 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primal Scream - <i>More Light</i> - Reprodução
Primal Scream - <i>More Light</i> - Reprodução

O Primal Scream dividiu o novo disco em quatro partes e, ao longo de dois dias, liberou o trabalho na íntegra para os fãs ouvirem de forma gratuita. More Light (cuja capa pode ser vista ao lado) foi dividido em lados A, B, C e D, todos com horário marcado para entrar na íntegra no canal da banda no YouTube.

A banda deu início ao processo na manhã da última terça, 7, e nesta quarta, soltou as duas partes que faltavam. Ouça abaixo os lados C e D (novos) e, em seguida, os dois vídeos que já tinham sido liberados.

More Light traz a participação de Robert Plant, do Led Zeppelin, que canta no refrão de “Elimination Blues”.

O álbum interrompe um hiato de cinco anos desde Beautiful Future (2008) e será lançado oficialmente no dia 13 de maio, no Reino Unido. Em 2011, a banda deu início à turnê que comemorou os 20 anos do disco Screamadelica, grande clássico do grupo, lançado em 23 de novembro de 1991. Eles inclusive passaram por São Paulo, com um show sensorial recheado de hits de cabo a rabo. Leia mais aqui.