Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Príncipe Harry admite ter usado cocaína na adolescência

Em nova passagem de seu livro de memórias, príncipe revela contato com a droga aos 17 anos: "esse era meu objetivo. Sentir. Ser diferente"

Redação Publicado em 05/01/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry (Getty Images)
Príncipe Harry (Getty Images)

Príncipe Harry tem chocado o público recentemente com revelações envolvendo declarações sobre seu cotidiano na Família Real Britânica, seu casamento e sua vida pessoal. Agora, ele volta a chamar atenção com uma nova declaração, de que teria usado cocaína na adolescência.

A passagem estará presente em seu livro de memórias, Spare. Em cópia do livro obtida pela Sky News (via Huffpost), o príncipe conta que teve contado com a droga durante uma caçada em um fim de semana.

+++ LEIA MAIS: Meghan Markle e Príncipe Harry ganham mais de 5 milhões de reais por discurso, revela documento

Príncipe Harry (Getty Images)
Príncipe Harry (Getty Images)

"Claro que usei cocaína na época. Foi na casa de alguém, em um fmi de semana de caçada, alguém me ofereceu uma linha e desde então eu usei algumas vezes", diz a passagem.

+++ LEIA MAIS: Príncipe Harry realmente atacou príncipe William em documentário? Veja o que ele disse

Segundo o príncipe, ele tinha 17 anos, à época, e tentava alterar a ordem estabelecida para sua vida. Seu objetivo ao usar a substância seria ser 'diferente':

"[Usar cocaína] não foi tão divertido e não me fez sentirm-e especialmente feliz como acontecia com os outros, mas me fez sentir-me diferente e este era meu objetivo. Sentir. Ser diferente."

Príncipe Harry (Getty Images)
Príncipe Harry (Getty Images)

Com previsão de lançamento para a próxima terça-feira (10), Sparejá tem gerado polêmica por passagens envolvendo agressões físicas do Príncipe William a Harry, bem como ofensas da família à sua esposa, Meghan Markle, e trechos envolvendo o episódio em que o filho mais novo de Diana usou um uniforme nazista em uma festa à fantasia.