Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix para produção de documentários e filmes

O casal pretende lançar conteúdos construtivos e inspiradores, mas que também tragam informação

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h16

None
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Daniel Leal-Olivas/Pool Photo via AP)

No início de 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a saída da família real para construírem uma nova vida nos Estados Unidos e se tornarem financeiramente independentes - e parece que está dando certo. Recentemente, o casal assinou um contrato com a Netflix. As informações são da Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Madonna oferece apartamento em Nova York para Meghan Markle e príncipe Harry morarem

Segundo o The New York Times, Príncipe Harry e Meghan Markle irão desenvolver  documentários, programas de TV, longas-metragens e programas infantis para a empresa de streaming. De acordo com declarações do casal, as produções destacarão conteúdos construtivos e relevantes.

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, comentaram Harry e Meghan.

+++LEIA MAIS: As 7 produções mais caras da Netflix e quanto elas custaram [LISTA]

Eles continuaram: “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”. 

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO