Próximo filme de Sylvester Stallone terá futuro pós-apocalíptico e EUA em zona de guerra

Em Little America, o astro interpretará um ex-militar contratado para resgatar a filha de um bilionário

Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h22

None
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Depois de estrelar em Rambo: Até o Fim, que está concorrendo a 6 estatuetas no Framboesa de Ouro - premiação que seleciona os piores filmes do cinema -, Sylvester Stallonejá está se preparando para mais um lançamento. 

+++ LEIA MAIS: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Nesta segunda, 10, o Deadline divulgou que o astro participará da produção Little America.

+++LEIA MAIS: Mama Rambo: mãe de Sylvester Stallone de 98 anos é sucesso nas redes com roupas do Rambo, malhação e poses divertidas

O longa se passa em um futuro pós-apocalíptico em que os Estados Unidos viraram uma zona de guerra. Dirigido e roteirizado por Rowan Athale e produzido por Michael Bay (de Transformers), o filme se passa em um futuro pós-apocalíptico em que os Estados Unidos vira uma zona de guerra.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone vendeu o próprio cachorro para conseguir sobreviver antes da fama

Em Little America, o personagem de Stallone é contratado para resgatar a filha de um bilionário asiático. O ex-militar terá a ajuda da irmã da garota desaparecida e juntos vão para uma pequena comunidade de refugiados em Hong Kong para fazer o resgate. 

A produção ainda não tem previsão de estreia. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: