Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Punky, a Levada da Breca, volta adulta e mãe de 3 filhos em revival da série clássica; assista ao trailer

A produção estreia na plataforma de streaming Peacock no dia 15 de julho

Redação Publicado em 17/04/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soleil Moon Frye em Punky a Levada da Breca (Foto: Reprodução)
Soleil Moon Frye em Punky a Levada da Breca (Foto: Reprodução)

A NBC Universal divulgou o primeiro trailer do reboot de Punky, a Levada da Breca. A série clássica dos anos 1980 retoma a história da personagem Penelope “Punky” Brewster durante a vida adulta.

Soleil Moon Frye remota o papel principal ao lado do elenco original formado pelos atores Cherie Johnson, Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santos e Noah Cottrell, além de Freddie Prinze Jr. como ex-marido da protagonista.

+++ LEIA MAIS: Por que Jordan Peele optou por não dirigir reboot do terror Candyman?

O seriado original conta a história de Punky, uma órfã adotada por Henry Warnimont, interpretado por George Gaynes, que vive uma séries de aventuras ao lado dos amigos.

Já o reboot retratará os desafios da personagem como uma mãe solteira com três filhos. A vida de Punky muda quando ela encontra uma jovem do sistema de adoção e relembra a própria história.

Os 10 episódios da primeira temporada serão lançados na plataforma de streaming da companhia de entretenimento Peacock, no dia 15 de julho. 

+++ LEIA MAIS: Game Doom pode ganhar reboot com astro de Velozes e Furiosos, diz rumor


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA