Qual é o maior arrependimento da vida de Axl Rose?

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Axl Rose revelou qual foi o maior arrependimento de sua vida

Itaici Brunetti Publicado em 16/05/2021, às 10h00

None
Axl Rose (Foto: Mark Allan/AP)

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, parece ser uma pessoa que carrega muitos arrependimentos dentro de si. No entanto, há uma situação específica em que o cantor gostaria de poder voltar no tempo para mudá-la e não sentir mais esse sentimento. 

Em entrevista de 1989 para a Rolling Stone EUA, Axl Rose revelou que o maior arrependimento de sua vida foi quando não estendeu a mão para um amigo dependente químico que precisava de ajuda. Esse amigo era Todd Crew, baixista da banda Jetboy, morto por overdose em Nova York. 

+++LEIA MAIS: Como Axl Rose deu a volta por cima e se tornou relevante para a música novamente [LISTA]

"Não falei com Todd Crew antes dele ir para Nova York. Senti uma enorme necessidade de falar com ele por preocupação com seu bem-estar", afirmou o vocalista à publicação. "Eu não estava ciente o suficiente para perceber que não tinha o tempo que achava que tinha. Achei que eu teria tempo mais tarde [para falar com Todd]." completou Axl

Todd Crew faleceu de overdose aos 21 anos em julho de 1987 no apartamento de Slash, guitarrista do Guns N' Roses

De acordo com o site Louder Sound, após o Guns N' Roses voltar de uma turnê na Inglaterra, Slash passou a noite comprando heroína em Nova York para usar com os amigos. Todd Crew teve uma overdose e o guitarrista tentou salvá-lo. 

+++LEIA MAIS: Gilby Clarke relembra pressão de tocar com Guns N’ Roses: ‘Aprendi 50 músicas em uma semana’

"Todd tinha usado heroína, mas não tinha tanta experiência. A respiração dele parou. Liguei para o 911 e joguei água nele. Nada funcionou. Não pude salvá-lo. Todd morreu em meus braços." lamentou Slash na época.

Do outro lado da história, integrantes do Jetboy que também estavam no apartamento de Slash na fatídica noite alegam que a versão do guitarrista é repleta de mentiras e que ele mal se importou no momento da overdose de Todd Crew

As informações são do site Grunge


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL