Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é Jack Depp, o filho pouco conhecido, mas muito parecido com Johnny Depp

O segundo filho do ator preferiu não seguir a carreira artística como o resto da família

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h18 - Atualizado em 22/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Jack Depp (Foto: Reprodução)
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Jack Depp (Foto: Reprodução)

Além da atriz e modelo Lily-Rose, Johnny Depp também teve um filho com a artista Vanessa Paradis, John “Jack” Christopher Depp III, o integrante da família Depp pouco conhecido pela mídia que escolheu viver uma vida longe dos holofotes.

Aos 18 anos de idade, o jovem não busca investir na carreira artística e prefere permanecer reservado em relação ao vida pessoal. Apesar das diferentes escolhas, o estilo de vida de Jack é respeitado pela família, principalmente pela irmã mais velha, com quem mantém uma relação próxima.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp se emociona ao reviver clássico de John Lennon em live; assista

Contudo, Jack  já fez uma rápida participação no filme Yoga Hosers, de 2016, ao lado da família. O longa-metragem não teve um bom desempenho na indústria cinematográfica e, provavelmente, influenciou a escolha do filho do astro de Hollywood de permanecer longe da fama. 

Outro detalhe que chama atenção em Jack é a semelhança física com Depp na adolescência. No Facebook, o jovem já postou algumas fotos comparando a si mesmo com fotos antigas do pai, segundo o site The Things

+++ LEIA MAIS: Como Johnny Depp ‘torrou’ fortuna de US$ 400 milhões: iate, ilha privada e US$ 30 mil em vinho por mês

Apesar de não aprovar algumas escolhas de Depp, como o relacionamento com Amber Heard, Jack possui uma personalidade parecida com a do pai. Os dois tocam guitarra e investem em desenhos e pinturas no tempo livre. 

O ator já elogiou o talento do filho em uma entrevista de 2020 e disse: “Meu garoto, Jack, sempre foi um desenhista muito talentoso. Ele desenha muito bem". Já em 2013, Depp resumiu a personalidade do filho para David Letterman: “Meu garoto, Jack, é… muito simples, moderado e sólido.”