Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teaser da quinta temporada de Orange is the New Black retoma rebelião em Litchfield

O vídeo começa no momento em que a quarta temporada terminou, com Daya (Dascha Polanco) apontando um revólver a um policial

Redação Publicado em 11/04/2017, às 12h59 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quinta temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Divulgação
Cena da quinta temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Divulgação

Antecipando a quinta temporada de Orange is the New Black, a Netflix divulgou um novo teaser da leva de episódios. Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers sobre a quarta temporada da série.

O vídeo começa no momento em que a quarta temporada terminou, com Daya (Dascha Polanco) apontando um revólver a um policial em meio à rebelião que tomava conta de Litchfield.

A revolta foi causada após a morte de Poussey (Samira Wiley) no final da quarta temporada, fazendo com que as detentas ganhassem controle sobre a prisão. As personagens Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon) também aparecem no teaser.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Rolling Stone Brasil apresenta as 100 maiores séries de TV da história

[Arquivo] Na 4ª temporada, OITNB amplia trama sem abandonar inclusão

[Galeria] Dez figurinos de destaque em séries

Diferentemente das outras temporadas, os 13 episódios do quinto ano se passam em apenas três dias. A atriz Danielle Brooks, que interpreta Taystee, disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter que a temporada será “muito detalhada e intensa.”

A quinta temporada de Orange is the New Black estreia no dia 9 de junho. Assista ao teaser abaixo.