Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Waka Flocka Flame acha que coronavírus 'é falso'; assista à entrevista

O norte-americano opinou sobre a pandemia no programa de rádio The Cruz Show

Redação Publicado em 15/03/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Waka Flocka Flame (Foto:Erik Kabik Photography/ Retna Ltd./MediaPunch/IPX)
Waka Flocka Flame (Foto:Erik Kabik Photography/ Retna Ltd./MediaPunch/IPX)

Em entrevista ao programa de rádio The Cruz Show, da estação norte-americana 92.3, Waka Flocka Flame opinou sobre o quanto ele acha que o coronavírus, cientificamente conhecido como COVID-19, representa uma ameaça real.

Quando questionado pelo apresentador sobre a preocupação dele em ralação à atual pandemia que tem colocado o mundo inteiro em pausa e em alerta, o rapper respondeu, sem pensar muito: "É falso".

+++LEIA MAIS: Italianos em quarentena cantam juntos das janelas das casas; assista

E continuou: "Minorias não podem contrair [coronavírus]", e defendeu essa tese ao dizer que até agora não viu nenhum caso de um negro contaminado (apesar de todos saberem que a população negra não é uma "minoria" nem nos EUA nem no Brasil, por exemplo), seguido de um desafio ao apresentador para nomear um caso divulgado que quebrasse essa teoria.

Enquanto isso, o Lollapalooza Brasil foi adiado para novembro de 2020, e além de shows, grandes produções cinematográficas como The Batman também tiveram o cronograma colocado em hiato, como uma forma de conter maiores contágios.

Assista à entrevista completa abaixo.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA