Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ratos de Porão, Odair José, e "novo" Matanza são confirmados no Goiânia Noise; confira a escalação

25ª edição do festival acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto

Redação Publicado em 15/05/2019, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matanza Inc. (Foto: Divulgação / Goiânia Noise)
Matanza Inc. (Foto: Divulgação / Goiânia Noise)

A Monstro Disco confirmou nesta quarta, 15, os headliners da 25ª edição do Goiânia Noise. Este ano, o festival acontece entre os dias 9 (sexta) e 11 (domingo) de agosto no Martim Cererê.

As principais atrações do evento são Ratos de Porão, Odair José, Matanza Inc., Ação Direta, Mulamba, Two Wolves, Mustache & The Apaches e Surra.

O Goiânia Noise completa seu quarto de século com um som pesado e político e mostrando novos trabalhos de seus convidados, a começar pelo Matanza Inc. A banda estendeu o nome original para pontuar a nova fase marcada pela chegada de Vital Cavalcante, novo vocalista. O grupo promove Crônicas do Post Mortem: Guia Para Demônios e Espíritos Obsessores, disco lançado na última segunda, 13.

Já os Ratos de Porão celebram sua carreira e os 30 anos do icônico disco Brasil. Faixas como “Amazônia Nunca Mais”, “Crianças Sem Futuro” e “Farsa Nacionalista” ainda mostram-se relevantes no discurso político do país de 2019.

Odair José também tem um trabalho fresquinho para mostrar para os fãs. Hibernar na Casa Das Moças Ouvindo Rádio é a terceira parte de um projeto em homenagem ao rock clássico. Dia 16, de 2016,  e Gatos & Ratos, de 2017, completam a trilogia.

Ação Direta, Surra e Mulamba engrossam o coro de protestos do Goiânia Noise com letras que vão contra o conservadorismo político e social.

No total, o festival espera receber cerca de 40 bandas nos três dias de festival, e vai divulgar as novas atrações em suas redes sociais.

Por enquanto, o line-up do Goiânia Noise está assim:

SEXTA (9 de agosto)

Ação Direta

Mulamba

Two Wolves

Mustache & Os Apaches

SÁBADO (10 de agosto)

Odair José

Matanza Inc.

DOMINGO (11 de agosto)

Ratos de Porão

Surra

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber