Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna rebate fã que pediu novo álbum: 'Esse comentário é tão 2019. Cresça'

Cantora não gostou de ser questionada sobre novo álbum em post no Instagram

Redação Publicado em 02/01/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna para Harper's Bazaar (Foto: Gray Sorrenti/Divulgação)
Rihanna para Harper's Bazaar (Foto: Gray Sorrenti/Divulgação)

Rihanna foi questionada por uma fã sobre o tão aguardado novo álbum da cantora, apelidado de R9 e que ainda não tem previsão de lançamento. E, pelo visto, a popstar não gostou de ser abordada sobre o assunto respondendo que "esse comentário é tão 2019". 

Em seu mais recente post no Instagram, que nada tem a ver com música e mostra o look de Rihanna usado no Réveillon, uma fã escreveu que "a resolução [para 2021] seria ela lançar o novo álbum". A dona dos hits Umbrella, Work e Diamonds, não demorou para rebater: "Esse comentário é tão 2019. Cresça!”. 

+++LEIA MAIS: De Billie Eilish a Rihanna: confira 6 documentários musicais para assistir em 2021 [LISTA]

Em seguida, muitos fãs começaram a falar sobre o novo álbum na publicação e demonstraram indignação com a resposta da cantora. 

"As pessoas estão perdendo o interesse em você, é melhor lançar algo antes que fique esquecida", escreveu um fã no post, enquanto outro ressaltou: "Isso foi rude e desnecessário".

Pedidos, visivelmente impacientes, de um novo trabalho como "nós queremos a dr*ga do novo álbum!" também apareceram em resposta à popstar. Além disso, emojis de "choro" ou de "chateado" dominaram os comentários. 

Confira: 

+++LEIA MAIS: Rihanna é acusada de plagiar música em campanha de cosméticos

O último álbum de inéditas de Rihanna é Anti, de 2016, que possui os hits Work, em parceria com Drake, Kiss It Better, Desperado e Needed Me. Desde então, a cantora tem se dedicado à divulgar a sua própria marca de cosméticos, a Fenty Beauty


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL