Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Roar”, de Katy Perry, deve ficar à frente de “Applause”, de Lady Gaga, na lista de mais vendidos

As duas músicas devem superar a marca de 200 mil cópias digitais comercializadas

Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2013, às 10h48 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Scott Gries / AP
Katy Perry - Scott Gries / AP

Parece que John Mayer estava certo quando disse que “Roar”, de Katy Perry, seria um grande hit. De acordo com a revista Billboard, o novo single da cantora deve alcançar 450 mil downloads até o fim desta semana, deixando para trás o lançamento de Lady Gaga, “Applause”, que deve vender algo entre 200 e 250 mil cópias digitais. As duas músicas foram lançadas nesta semana depois de vazarem na internet.

Entrevista: por dentro do mundo colorido de algodão-doce de Katy Perry, a irrefreável princesa do pop.

Previsões iniciais sugeriam que cada uma das estrelas poderia vender mais de 400 mil cópias na primeira semana. Perry leva uma pequena vantagem, já que “Roar” foi disponibilizada na segunda, 12, enquanto a maioria dos singles não chega antes da terça. A faixa, portanto, terá sete dias de contabilidade, já que a empresa Nielsen SoundScan calcula a semana de segunda a domingo.

Se “Roar” e “Applause” superarem a marca de 200 mil nesta semana, vai ser a primeira vez que duas músicas alcançam a marca em uma semana de estreia desde outubro do ano passado, quando One Direction, Taylor Swift e Adele alcançaram tal feito.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

Prism, o disco de Katy Perry, deve ser lançado no dia 22 de outubro, enquanto ARTPOP, de Lady Gaga, tem data de lançamento marcada para dia 11 de novembro.