Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. pagou a clínica de reabilitação de Armie Hammer

Armie Hammer foi acusado de abuso sexual e fetiches com canibalismo

Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. e Armie Hammer. (Foto: GettyImage)
Robert Downey Jr. e Armie Hammer. (Foto: GettyImage)

Robert Downey Jr., estrela dos filmes do Homem de Ferro, teria pagado a clínica de reabilitação do ator Armie Hammer em março do ano passado (via Variety). 

Hammer, que trabalhou em filmes como Me chame pelo seu Nome (2017) e A Rede Social (2010) se internou voluntariamente após acusações de abuso sexual, onde ficou por seis meses. A clínica em Los Angeles é conhecida por receber políticos, grandes executivos e celebridades com problemas de abuso de álcool e drogas.

+++LEIA MAIS: Caso Johnny Depp: Juiz nega pedido de anulação do processo contra Amber Heard

Após a internação o ator foi morar nas Ilhas Cayman, mas depois de ser noticiado na mídia americana que ele estava trabalhando num dos resorts do lugar, voltou para Los Angeles e foi recebido por Robert Downey Jr.

Ainda segundo a Variety (via UOL Splash) uma fonte disse à publicação que Robert acolheu não apenas Armie, mas também sua ex-esposa Elizabeth Chambers e as duas filhas do casal.

+++LEIA MAIS: Dráuzio Varella revela que já fumou maconha 'Se por fumar um baseado você pode morrer, aqui não tinha ninguém vivo'


Acusações

A polícia investiga as acusações feita por várias mulheres em janeiro de 2021 contra o ator. As vítimas alegam que Hammer teria abusado de forma física e emocionalmente delas, além de ter fantasias sexuais violentas, incluindo fetiches relacionados ao canibalismo. Na época o ator afirmou ser inocente, mas foi cortado de projetos em Hollywood.


Robert Downey Jr.

O ator responsável por interpretar o Homem de Ferro nos cinemas também passou problemas como os de Armie Hammer nos anos 2000. Downer Jr. já ficou em clínicas de reabilitação para lutar contra o vício em drogas e foi preso.