Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2017: com The Who e Guns N’ Roses, sexto dia é um tributo ao rock clássico

Programação do Palco Mundo ainda conta com Incubus e Titãs

Redação Publicado em 23/09/2017, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose, do Guns N' Roses, e Pete Townshend, do The Who - AP
Axl Rose, do Guns N' Roses, e Pete Townshend, do The Who - AP

Não vai dar para dizer que “o Rock in Rio não tem mais rock” neste sábado, 23, quando o festival chega ao sexto dia de programação. No palco principal, o gênero comanda o line-up.

Às 22h35, o Palco Mundo recebe um dos shows mais esperados desta edição, o dos veteranos do The Who. Apesar dos mais de 50 anos de carreira, esta vai ser apenas a segunda apresentação do grupo no Brasil — que fez um belíssimo show de estreia no novato festival São Paulo Trip, na última quinta, 21.

Rock in Rio 2017: jogos, brinquedos, comidas e performances — um guia para explorar a Cidade do Rock além dos palcos principais

Os donos de sucessos mundiais como “Who Are You”, “Baba O’Riley” e “Pinball Wizard” antecedem a performance do Guns N’ Roses, que esteve no Rock in Rio pela última vez em 2011. A mais recente participação no evento foi marcada por um temporal, um forte atraso e uma capa de chuva amarela vestida por Axl Rose. Apesar da lembrança negativa, o grupo mudou o cenário no ano passado, quando voltou ao Brasil com uma turnê poderosa que reuniu o vocalista, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan no palco após 23 anos.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.