Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rocky: Sylvester Stallone revela qual foi pior erro da franquia

Sylvester Stallone não está feliz com um detalhe da história de Rocky - e que mudou totalmente a direção da franquia; saiba qual é

Redação Publicado em 13/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone em Rocky (Foto: Divulgação)
Sylvester Stallone em Rocky (Foto: Divulgação)

A franquia Rocky, criada e protagonizada pelo ator Sylvester Stallone, é uma das mais duradouras e amadas da história do cinema. No entanto, há um ponto na trama em que o próprio Stallone diz que errou e se arrepende muito. 

De acordo com o site SreenRant, Sylvester Stallone se arrepende de ter matado o personagem Apollo Creed (Carl Weathers) no filme Rocky IV. "Foi uma tolice [ter matado Apollo]. Rocky V nunca teria acontecido e Rocky VI talvez nunca tivesse acontecido daquele jeito", disse o ator sobre a decisão. 

+++ LEIA MAIS: Creed revelou segredo surpreendente de Rocky - mas você não percebeu

Em Rocky IV, o pugilista Apollo Creed enfrenta o gigante russo de poucas palavras Ivan Drago (Dolph Lundgren) e, por não levar a luta a sério, acaba sendo morto em cima do ringue. 

Sylvester Stallone ainda revelou que se pudesse fazer tudo de novo, não teria matado Apollo, mas sim o incapacitado. "Ele teria se tornado o treinador de Rocky em uma cadeira de rodas," concluiu o ator. 

As informações são do site Grunge

+++LEIA MAIS: Creed III não terá participação de Rocky Balboa, confirma Sylvester Stallone