Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Moreira é investigado pelo TSE por espalhar fake news

Vocalista do Ultraje a Rigor está sendo acusado de espalhar notícias falsas nas redes sociais

Redação Publicado em 27/06/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Moreira (Foto: reprodução)
Roger Moreira (Foto: reprodução)

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, está sendo investigado pelo TSE pela disseminação de notícias falsas nas redes sociais em uma ação movida contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Além dele, outros nomes como Nikolas Ferreira, Carla Zambelli e os três filhos mais velhos de Bolsonaro, também estão sendo investigados.

Ao se deparar com a notícias, o músico se manifestou nas redes sociais e se posicionou contra o atual governo. Roger Moreira já declarou diversas vezes ser eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

+++LEIA MAIS: João Gordo ataca bilionários em post e Roger Moreira retruca; "esquerda rancorosa"

Para aqueles que votam nesse indivíduo desprezível, vejam a confusão que vocês causaram. Agora estamos sendo investigados em conjunto com o ex-presidente. Ambos, é bom dizer, são inocentes”, escreveu em suas redes sociais. 

Segundo o UOL, a ação ainda não tem previsão de julgamento, no entanto, uma ala do TSE busca acelerar a investigação até novembro.