Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones planejam volta aos palcos mesmo antes da cirurgia de Mick Jagger

O vocalista dos Rolling Stones passará por uma cirurgia de substituição de uma válvula do coração

Redação Publicado em 03/04/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)

Recentemente, a turnê dos Rolling Stones pelos Estados Unidos foi adiada, após Mick Jagger anunciar que estava com problemas de saúde.

Segundo a Reuters, com informações do The Drudge Report, o cantor será submetido à substituição de uma válvula do coração nas próximas semanas.

Enquanto isso, a banda está resolvendo com os organizadores da turnê para garantir que os shows sejam remarcados.

Espera-se que Jagger, 75, se recupere completamente e volte para fazer a turnê ainda em julho.

"Estamos começando a olhar para as opções de remanejamento e vamos tentar fazer isso o mais rápido que pudermos", disse John Meglen, agente da Concert West.

"A saúde e felicidade de todos vem em primeiro lugar", disse ele à Billboard, acrescentando que novas datas poderiam ser anunciadas nas próximas semanas. 

A turnê No Filter da banda deve começar no Hard Rock Stadium, em Miami, no dia 20 de abril; encerrando dois meses depois em Ontário, no Canadá.

O colega Keith Richards tweetou sobre o adiamento da turnê:  "Uma grande decepção para todos, mas as coisas precisam ser resolvidas e nós veremos vocês em breve. Mick, estamos sempre lá para você!"

Ronnie Wood, companheiro de banda, acrescentou: "Nós vamos sentir a sua falta nas próximas semanas, mas esperamos vê-lo em breve. Obrigada por todas as mensagens de suporte para o Mick, significa muito para todos nós."

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: