Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Sherlock e Doctor Who ganha papel em Game of Thrones

Mark Gatiss vai fazer participação na quarta temporada da série

Redação Publicado em 20/07/2013, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Gatiss - Jon Furniss / AP
Mark Gatiss - Jon Furniss / AP

Mark Gatiss é roteirista de diversas séries como Sherlock e Doctor Who, mas também trabalha como ator e ganhou um papel na quarta temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

A notícia foi revelada pelo site da revista Entertainment Weekly. Ainda não se sabe qual o papel exato que Gatiss vai ter em Westeros, mas assim como aconteceu nas temporadas anteriores, não devem ser poucos os personagens que surgem entre uma e outra temporada.

Richard Madden, o Robb Stark, fala sobre o destino surpreendente de seu personagem na série.

Gatiss, afinal de contas, está acostumado a interpretar e até mesmo nas duas séries citadas em que ele é roteirista já fez atuações. Em Doctor Who, inclusive, com três pequenos papeis diferentes. Ele também já atuou em outras séries e filmes para televisão.

As sete piores coisas que foram feitas na primeira temporada de Game of Thrones.

A aguardada quarta temporada de Game of Thrones começou a ser filmada no início deste mês, segundo revelou a assistente de direção Cat Taylor. A série vai concorrer a 17 prêmios Emmy no evento que acontece dia 22 de setembro, em Los Angeles.