Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“É tão agudo que tenho de agarrar as minhas bolas”, diz Sam Smith sobre canção de 007

“Writing's On The Wall” é a faixa-tema de 007 Contra Spectre, novo filme do espião James Bond

Redação Publicado em 26/10/2015, às 13h27 - Atualizado em 10/01/2016, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Sam Smith. - Divulgação
O cantor Sam Smith. - Divulgação

Em tom de brincadeira, Sam Smith revelou que “quase se arrependeu” de ter composto a faixa “Writing's On The Wall”, tema de Contra Spectre, novo filme da franquia 007.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O músico foi o convidado do programa de TV Graham Norton Show na última sexta, 23. Na oportunidade, Smith interpretou o single, além de comentar a composição. “Eu só a cantei uma vez, na verdade. Fiz em uma demo no estúdio e eles usaram isso. É horrível cantar essa música. Quase me arrependei – não, não me arrependo -, mas é muito agudo. Tenho que agarrar as minha bolas. É péssimo”.

Rock in Rio 2015: Sam Smith esbanja talento na estreia em palcos brasileiros.

O cantor ainda disse que a música precisou de “alguns ajustes” em relação ao rascunho original, pois estava muito “vulnerável e emotiva”. Segundo Smith, uma faixa assim não seria adequada a imagem de James Bond.

Essa é a primeira vez desde o longa 007 Contra Thunderball (1965) em que um cantor britânico grava a canção-tema de um longa-metragem de James Bond. Na ocasião, Tom Jones havia assumido a função.

Recentemente, foi revelado que Contra Spectre terá 160 minutos de duração, número correspondente a 2h40, tornando-se o 007 com maior tempo de duração da história. Antes dele, Cassino Royale (2006) aparece com 144 minutos (2h24) e Operação Skyfall – o mais recente filme do 007 –, com 143 minutos (2h23).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro.

Assista ao clipe de “Writing's On The Wall”: